Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

0
3

O condomínio horizontal Mirante da Serra, localizado a cerca de 100 km da capital João Pessoa, colocou a cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, no Mapa do Turismo Brasileiro, atraindo olhares e turistas de todas as regiões do Brasil e até de outros países. No último mês de março, o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certificou o município como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, graças a ascensão e atrativos do condomínio.

O Mirante da Serra, idealizado pelo empresário Noronha Monteiro, é cercado por paisagens e vistas exuberantes, se notabilizando pelo clima frio de serra, com diversos chalés aconchegantes para hospedagem, trilha ecológica, tirolesa, balancéu, rampa de voo livre, rapel, passeio a cavalo e de quadriciclo, castelo medieval, bosque de eucaliptos, parque para piquenique, luau off-road, mirantes para contemplação da beleza da serra, entre outros atrativos.

“Nosso balanço é um dos mais altos do Brasil e somos o único condomínio da Paraíba a ter uma rampa de voo livre dentro de suas dependências. Também temos nossos luaus, a exemplo do Luau Off-road, que este ano está na sua terceira edição e já integra o calendário de eventos turísticos do Brejo paraibano”, destacou Noronha Monteiro.

Veja vídeo clicando AQUI

“Enfim, nosso condomínio proporciona a visitantes, hospedes e moradores uma experiência única, aliando a paz do contato com a natureza a aventuras e a comodidade da proximidade de grandes centros urbanos”, acrescentou o empresário.

Em breve também será inaugurada uma gigantesca barragem, já construída, onde serão realizados passeios de jet-ski e competições de pesca.

Chalés

Entre os principais atrativos do condomínio estão os charmosos e aconchegantes chalés, que desperta a atenção e atrai olhares de turistas de todo o Brasil. Para se ter ideia da potencialidade turística do local, só no último mês de março 12 pedidos de casamento, de casais de todo o Nordeste, foram formalizados nos Chalés Mirante da Serra.

“Fico muito feliz de estar contribuindo para o progresso e desenvolvimento de nossa querida Serra da Raiz, que há poucos mais de três anos não recebia praticamente visitantes e hoje serve de cenário para a formalização de diversos pedidos de casamento, que é um dos passos mais importantes da vida de qualquer pessoa”, concluiu Noronha Monteiro.

Todas as atrações do Mirante da Serra podem ser conferidas nas redes socais do condomínio, a exemplo do Facebook (Condominio Mirante da Serra/PB) e Instagram (@condominiomirantedaserra e @chalesmirantedaserrapb)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui