João bate o martelo e avisa que Ricardo Barbosa será cabeça de chapa em Cabedelo

0
168

Não adiantou o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano (UB), oferecer a vaga de vice ao PSB, na pretensa chapa à sucessão. O governador João Azevêdo (PSB) bateu o martelo nesta quarta-feira (5) e avisou que o partido terá candidatura própria na cidade portuária.

O nome posto é o do ex-deputado estadual e atual presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa. João afirmou que o projeto para Cabedelo é de grupo e que se algum partido quiser compor, o PSB está aberto ao diálogo.

“Nós já colocamos um projeto lá. O ex-deputado Ricardo Barbosa é o nosso nome, o nosso candidato. Nós já apresentamos essa proposta. Se qualquer outro grupo quiser sentar pra discutir e apresentar um nome para vice na chapa de Ricardo nós vamos discutir. Fora isso, não”, garantiu.

Ontem (04), o deputado federal Mersinho Lucena (PP) disse ter a missão de unir João a Vitor Hugo, um dos opositores mais radicais ao governador.

No entanto, a tese não foi bem recebida por lideranças do PSB. O presidente da legenda no estado, deputado federal Gervásio Maia, cobrou reciprocidade de Mersinho e ressaltou que o partido abriu mão de lançar mais candidaturas nas eleições do ano passado, para não atrapalhar sua postulação à Câmara federal na Capital.

Politica da Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui