quinta-feira, 25/04/2024
InícioCidadesManoel Junior assina ordem de serviço para construção de creche em Pedras...

Manoel Junior assina ordem de serviço para construção de creche em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na tarde dessa sexta-feira (19), ordem de serviço para construção de uma creche no bairro do Planalto. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Bá Barros; do secretário de Obras, Ozael Brandão; do secretário de Educação, Olimpiades Queiroz; e do secretário Executivo de Educação, Josenildo Lima.

A solenidade contou também com a presença de dos vereadores, gestores escolares, representantes da empresa responsável pela execução da obra e a população em geral.

- Continua depois da Publicidade -

Manoel Junior destaca cerca de R$ R$ 3,6 milhões estão sendo investidos na obra, que irá atender 188 crianças em horário integral. A creche será construída em parceria com o Governo Federal, através do programa ProInfância do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“É um projeto moderno, que conta com tecnologia avançada, que vai trazer mais qualidade de vida e melhorias na educação infantil de Pedras de Fogo. “Essas ações e investimentos transformam o futuro de nossas crianças, adolescentes e jovens, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

O prefeito acrescenta que na sua gestão a cidade tem recebido um grande volume de obras, sobretudo na área de educação, com cerca de 30 escolas sendo reformadas.

“Em apenas um ano e oito meses de gestão entregamos creche, garagem municipal, criamos o centro de inclusão e apoio à criança com deficiência. Criamos uma central de abastecimento farmacêutica e estamos realizando reformas nas unidades básicas de saúde. As obras seguem na infraestrutura com construções de casas, pavimentações de quatro agrovilas, pavimentação em ruas da nossa cidade, entre outras”, destacou.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -