domingo, 21/04/2024
InícioCidadesPedras de Fogo volta a ser destaque estadual com ações de incentivo...

Pedras de Fogo volta a ser destaque estadual com ações de incentivo ao empreendedorismo

A cidade de Pedras de Fogo voltou a ser destaque em nível estadual devido às ações da atual gestão municipal de incentivo ao empreendedorismo. Desta vez, a cidade recebeu o título Município Destaque do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já que lidera o ranking estadual de atendimentos da Sala do Empreendedor, realizado pela secretaria Executiva de Empreendedorismo do município.

De 1º de janeiro a 31 de julho de 2022, foram realizados 7343 atendimentos na Sala do Empreendedor, mais que o dobro do segundo colocado, a capital João Pessoa. Os dados representam um crescimento de 35% porcento nos atendimentos. Pedras de Fogo está inserida na Regional João Pessoa, que inclui 24 municípios, além da Capital.

- Continua depois da Publicidade -

Além do título Município Destaque, no último mês de maio o prefeito Manoel Junior conquistou o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae-PB. O prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Manoel Junior afirma que a sua gestão desenvolve inúmeras ações para estimular o desenvolvimento e o acesso ao empreendedorismo, para assim executar programas de emprego e renda, dando apoio aos microempreendedores que desejam iniciar ou expandir seus negócios.

Já o secretário executivo de Empreenderorismo, Marcos Cavalcante, destaca que, “graças ao perfil visionário do prefeito Manoel Júnior, Pedras de Fogo virou um canteiro de ações importantes e obras estruturantes, superando a cada dia metas, números e recebendo prêmios por todo o país”. “Nunca se viu antes na história de Pedras de Fogo tantas ações. Estamos só agora, com a atual gestão, entrando para o Século XXI e nos tornando referência em Empreendedorismo no Estado da Paraíba”, disse.

Ascom Pedras de Fogo

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -