segunda-feira, 22/04/2024
InícioEntretenimentoSimone e Simaria anunciam oficialmente fim da dupla

Simone e Simaria anunciam oficialmente fim da dupla

Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla após dez anos. As artistas vão seguir cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.

Há alguns dias, alguns boatos sobre a relação entre as irmãs circularam em sites de famosos e redes sociais.

- Continua depois da Publicidade -

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria na nota divulgada no perfil oficial da dupla nas redes sociais.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, escreveu Simone.

A dupla é na Bahia e já trabalharam como Backing Vocal do cantor Frank Aguiar. Após isso, atuaram como vocalistas da banda “Forró do Muído”. Com o hit “Meu violão e o nosso cachorro” elas conquistaram o Brasil e se consolidaram como artistas de grande destaque no cenário musical.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -