quinta-feira, 25/04/2024
InícioCidadesPrefeito assina ordem de serviço para calçamento de 12 ruas no Geisel

Prefeito assina ordem de serviço para calçamento de 12 ruas no Geisel

Centenas de moradores do bairro do Geisel vão ver encerrada em breve uma espera de mais de 40 anos. Nestas quatro décadas eles aguardaram pelo calçamento de suas ruas, problema que começou a ser resolvido na manhã desta terça-feira (16), quando o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para pavimentação e urbanização de 12 ruas da localidade. A ação faz parte do programa Agora tem Trabalho.

“Quando estabelecemos a meta de calçar mil ruas em João Pessoa estávamos em meio à pandemia. Ainda assim conseguimos fazer um grande planejamento, levantar recursos e estabelecer prioridades para beneficiar o maior número possível de pessoas. Hoje temos 317 ruas com obras iniciadas ou já entregues, o que demonstra a nossa prioridade”, afirmou o prefeito.

- Continua depois da Publicidade -

Nesta terça foram iniciadas as ruas Maria do Céu Rodrigues da Silva, Tarcísio Marques de Aguiar, Antônio Leônidas, Josefa Pereira de Almeida, Professora Odeth da Silveira, Comerciante Manoel Dantas Pinheiro, Arminda da Cunha Theotônia e Manoel Bezerra de Souza.

Ainda estão inclusas as vias José Bezerra de Souza, Maria Batista de Paiva, José Maria de Arruda, Pedro Patrício de Souza. Todas as vias entram para o novo padrão de infraestrutura, que inclui calçamento, drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade e o plantio de mudas.

A professora Fábia Moura nasceu em uma das ruas que vai receber pavimentação e urbanização e hoje comemora a chegada das obras. “Isso aqui representa o conforto ao sair e ao chegar, o bem-estar de ter uma rua estruturada e ter nossas casas valorizadas”, afirmou. A aposentada Gilvanete Alves conta que já ouviu muitas promessas que não foram cumpridas. “Hoje finalmente estamos vendo a ordem de serviço sendo assinada”, celebrou.

Estiveram presentes no evento os vereadores Fabíola Resende e Luís da Padaria, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão e seu executivo, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -