segunda-feira, 22/04/2024
InícioPoliticaDirigentes e candidatos do Rede reafirmam apoio a João Azevêdo e aderem...

Dirigentes e candidatos do Rede reafirmam apoio a João Azevêdo e aderem Pollyanna Dutra

Dirigentes e candidatos a deputado estadual e federal do partido Rede Sustentabilidade de todas as regiões do Estado confirmaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e aderiram à candidatura de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal. As lideranças estiveram reunidas com João e Pollyanna nesta segunda-feira (15), na Capital.

João Azevêdo agradeceu a decisão do Rede de estar junto da sua candidatura e de Pollyanna para o Senado, principalmente pelo reconhecimento ao trabalho do governo. “Em cada obra, em cada cidade, ali está cada um de vocês, ali está o governo. Isso não é uma coisa minha, mas pensada de forma coletiva com resultados, a exemplo do Acelerador Linear para atender a população no Hospital do Bem, em cada estrada, em cada escola, no programa ‘Tá na Mesa’. É importante que cada um se empodere das ações do governo e dos avanços. Minha gratidão a esse apoio importante”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

A porta-voz do Rede na Paraíba, Cristiane Almeida, afirmou que, mesmo com a federação com o PSOL, o partido na Paraíba conseguiu autorização da Direção Nacional para seguir com o apoio ao governador João Azevêdo em reconhecimento a uma gestão que fez a diferença. “A Paraíba de 2018 é bem diferente de 2022. Então, trabalhamos com a nossa base e nossos pré-candidatos e o entendimento é que João e Pollyanna são as melhores opções para a Paraíba avançar ainda mais”.

O Rede apresentou uma chapa com 11 candidatos a deputado federal e 26 à Assembleia Legislativa. O deputado estadual Chió, candidato à reeleição, destacou a unidade do partido pelo apoio à reeleição de João Azevêdo em acordo com a federação nacional Rede e PSOL de caminhar na Paraíba com João Azevêdo em respeito a união histórica desde a sua eleição em 2018. “Não podíamos seguir separados de um governo exitoso e que tem realizado obras por toda a Paraíba”.

Chió destacou os mais de R$ 70 milhões de investimentos em obras na região do Brejo e no restante da Paraíba. Para ele, João E Pollyanna Dutra receberam os candidatos do Rede para “dialogar e construir o segundo mandato do governador com pautas prioritárias em áreas como cultura, o acesso aos povos indígenas e quilombolas, além da ampliação de espaços às mulheres.”

A vereadora de Sousa e candidata a deputada federal, Lana Dantas, agradeceu em nome do povo sertanejo a liberação de recursos superiores a R$ 1 milhão para reforma do antigo Hospital Sousa e a implantação de uma segunda unidade do Hospital Napoleão Laureano no município. “O governador demonstrou sensibilidade com esse pleito e graças a ele esperamos até o final do ano abrir esse importante serviço que possibilitará aos sertanejos de 42 municípios um atendimento especializado na luta contra o câncer”, afirmou.

O encontro com João e Pollyanna reuniu ainda os dirigentes do Rede, Cristiana Almeida, Rômulo Luiz, Gerson Vasconcelos e Pastor Emanuel Furtado; além de representantes da legenda dos segmentos das mulheres, dos povos indígenas, do povo negro, da cultura e do movimento comunitário.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -