quinta-feira, 25/04/2024
InícioPolitica“Da próxima vez que você vier falar em corrupção, vou ter que...

“Da próxima vez que você vier falar em corrupção, vou ter que dizer porque foi que você saiu da Secretaria de Esportes”, diz Ricardo a Bruno Roberto

O clima de acirramento ficou mais forte durante o debate da TV Manaíra, durante o terceiro bloco, quando os candidatos tiveram a oportunidade de fazer perguntas entre eles. Um dos momentos mais acirrados foi entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL).
Bruno levantou dúvidas sobre o Consórcio do Nordeste afirmando que cerca de R$ 50 milhões foram desviados. Depois ele disse que o petista não deveria estar no debate porque está inelegível. “Você não tem estatura moral para estar nesse debate”.

Ricardo Coutinho não se intimidou e retrucou. “Deixa eu te dizer uma coisa, da próxima vez que você vier falar em corrupção eu vou ter que dizer porque foi que você saiu da Secretaria de Esportes… e a proposta que um conhecido deputado seu me fez como Prefeito, e eu e eu não aceitei porque eu não aceito esse tratamento…  mas ele me fez enquanto Prefeito para calçar todas as ruas de João Pessoa e eu disse a ele que desse jeito não podia. Não fale mais em corrupção não porque você está falando com um homem íntegro”, disparou.

- Continua depois da Publicidade -

F5

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -