quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaPastor Jean Kleber elogia postura da deputada Eliza Virgínia: “Se Brasília tivesse...

Pastor Jean Kleber elogia postura da deputada Eliza Virgínia: “Se Brasília tivesse cinco mulheres dessa, seria outra coisa”

O pastor Jean Kleber da Igreja Batista Miramar em João Pessoa, elogiou Eliza Virgínia, deputada federal e atual candidata ao cargo. Ele disse que se no Congresso Nacional tivesse pelo ao menos cinco mulheres como a deputada paraibana, as coisas seriam melhores para o país.

“Se Brasília tivesse cinco mulheres dessa, seria outra coisa… se Brasília tivesse pessoas como você: séria, pessoas que tem identidade, que luta por causas necessárias e que tem honestidade, vida limpa, o Brasil precisa disso!”, disse o pastor.

- Continua depois da Publicidade -

Eliza agradeceu ao pastor Jean e ressaltou sua admiração pelo sacerdote e sua igreja: “Admiro demais o ministério desse servo de Deus, uma igreja pulsante, sempre crescente, um ministério tão inspirativo! Homem de Deus que é boca de Deus na terra”, destacou a deputada.

Eliza Virgínia está assumindo a vacância na Câmara Federal deixada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) que pediu licença. Ela disputa novamente uma vaga como deputada federal pelo partido Progressista.

PBNews

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -