segunda-feira, 22/04/2024
InícioEntretenimentoParaibano com 8 esposas quer construir 'Mansão da Playboy' em JP

Paraibano com 8 esposas quer construir ‘Mansão da Playboy’ em JP

João Pessoa poderá ganhar a primeira “versão brasileira” da “Mansão da Playboy”. Um imóvel construído aos moldes da residência do fundador da Playboy, Hugh Hefner, originalmente instalada na área nobre de Los Angeles, Califórnia, próximo a Beverly Hills, já está sendo planejado por Arthur Urso. O paraibano tem oito esposas e é destaque em programas de TV nacionais e internacionais.

O influenciador participou da terceira edição do reality show “Se sobreviver, case“, do Multishow. Também deu entrevista aos programa The Noite, com Danilo Gentili, além de ter a vida retratada em um documentário inglês. Ele começou a fazer sucesso após criar conteúdo para a plataforma adulta Olyfans, junto com sua primeira esposa, Luana Kazaki.

- Continua depois da Publicidade -

O imóvel, localizado em João Pessoa, tem uma área de 700 metros quadrados, e o projeto deve ser milionário. “Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura”, explicou.

“A casa está em fase inicial de construção, mas a ideia é inspirada na Mansão Playboy, só que no Brasil: a primeira Mansão do Amor Livre no mundo será no Brasil”, contou.

Metropoles

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -