quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaDobradinha: Candidato a deputado federal Mikika Leitão recebe apoio de Dr. Zé...

Dobradinha: Candidato a deputado federal Mikika Leitão recebe apoio de Dr. Zé Célio, forte liderança do Sertão

O candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), conquistou mais um importante apoio e ampliou sua base de sustentação no Sertão da Paraíba.

O médico e candidato a deputado estadual, Dr. Zé Célio, uma das maiores lideranças de Sousa e região, oficializou sua adesão a Mikika.

- Continua depois da Publicidade -

A “dobradinha” entre os dois sousenses está alinhada com seus apoiadores e com as pautas importantes que beneficiam o povo do sertão paraibano.

Médico renomado e com histórico em defesa de uma saúde de qualidade, Dr. Zé Celio tem como principal bandeira o fortalecimento e humanização da rede de atendimento à população

Emocionado, Mikika Leitão que vem se fortalecendo uma agenda constante de apoios nos últimos dias, agradeceu a Dr. Zé Célio pelo apoio e confiança, pontuado que a adesão era um sonho que ele realizou.

“Estou realizando um grande sonho. Quanta honra receber o apoio desse conterrâneo, médico e uma das maiores lideranças políticas da minha amada cidade de Sousa e do Sertão paraibano. Muito obrigado, Dr. Zé Célio, a sua esposa Dra. Lúcia Sarmento e ao  filho do casal, José Lucas, pela confiança. Tenho certeza que nossa dobradinha será vitoriosa! Juntos vamos construir mandatos que olhem para o Litoral, sem esquecer do nosso Sertão”, disse Mikika.

Para o Dr. Zé Célio, o apoio a Mikika retrata a união para ampliar o trabalho pelo sertão da Paraíba e fortalecer suas ações no Litoral.

“Mikika é um sertanejo de coragem, autêntico, abraçado por João Pessoa e região, que tem um trabalho e um nome respeitado e reconhecido por todos os paraibanos. Estou muito feliz por fazer essa dobradinha com Mikika, que será a voz do povo na Câmara Federal. Tenho plena convicção que com o nosso trabalho, associado ao trabalho da minha esposa Lúcia Sarmento, dos demais familiares e amigos, teremos êxito nesta eleição”, disse o médico que foi majoritário na campanha de 2018 em Sousa, com votos em 75% das urnas na cidade.

Participaram do encontro diversas lideranças que apoiam Mikika e declararam apoio a Zé Célio, o pastor Adeilton Silva, Ives Leitão e demais amigos.

Entrevista do jornalista Napoleão Soares com Mikika, Dr. Zé Célio e sua esposa, a médica Lúcia Sarmento, peça fundamental na campanha do seu esposo.

Portal do Litoral

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -