domingo, 21/04/2024
InícioPoliticaApós ser alvo de repúdio por setores da imprensa, Pedro Cunha Lima...

Após ser alvo de repúdio por setores da imprensa, Pedro Cunha Lima emite nota defendendo “respeito ao exercício do jornalismo”

O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, emitiu nota, nesta sexta-feira (12), após ser acusado de atacar a imprensa durante a sabatina do projeto Politizades e do Jornal da Paraíba com estudantes, realizada em Cabedelo, nessa quinta-feira (11). Na nota, de três linhas, a assessoria diz que o deputado federal defende “enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia”.

“Quando você estiver escutando um programa de rádio ou acessar um blog político na Paraíba, existe uma boa chance, e eu lamento muito por isso, que o que está sendo dito ali está sendo pago com nosso dinheiro para blindar o governador, e eu não estou querendo lhe atacar aqui, João, eu estou criticando um modelo”, disse, ontem, Pedro Cunha Lima, aos estudantes que participavam da sabatina, conforme apurou o ClickPB.

- Continua depois da Publicidade -

“Em nota, o deputado federal Pedro Cunha Lima defendeu enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia. Defendeu também o respeito ao exercício do jornalismo, sobretudo dos profissionais que atuam com independência”, diz a nota emitida pela assessoria de Pedro Cunha Lima.

ClickPB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -