quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaCícero minimiza ‘troca’ de Pollyana Dutra para apoiar Mersinho e diz que...

Cícero minimiza ‘troca’ de Pollyana Dutra para apoiar Mersinho e diz que Galdinos estão “votando em outro partido”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta quinta-feira (11) a mudança de Pollyana Dutra, candidata ao Senado pelo PSB, que deixou de lado a aliança com Murilo Galdino (Republicanos), candidato a  deputado federal, para apoiar Mersinho Lucena à Câmara Federal. Ele ressaltou que agora, com Pollyana disputando o Senado, não pode apoiar alguém que vota em Efraim Filho (União Brasil).

“Agradeço a Pollyana por ter encontrado em Mersinho alguém que possa representar a cidade de Pombal. É normal e natural politicamente porque como é que ela explicaria que ficaria votando nele, ou em qualquer um que tivesse essa posição, e na verdade eles não estão votando nela, estão votando em alguém de outro partido”, disse à 98fm.

- Continua depois da Publicidade -

Cícero declarou ainda que a articulação “é natural da política, não tem o que se fazer, a não ser que eles voltassem a votar em Pollyana”.

O político ainda apontou que tal definição não pode gerar atrito dentro da base do governador João Azevêdo.

“Isso é problemas deles, o Republicanos, que estão com esse comportamento, alguns irão compreender… se esse tipo de votação gerasse conflito teria gerado quando eles saíram da base de João”, declarou.

Wscom

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -