quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaParaíba têm três blogueiras na corrida rumo à Câmara dos Deputados; juntas,...

Paraíba têm três blogueiras na corrida rumo à Câmara dos Deputados; juntas, influencers somam mais de 1 milhão de seguidores

Além da corrida para ganhar seguidores, blogueiras paraibanas entraram na política e agora vão tentar influenciar para ganhar votos nas urnas nas eleições de 2022. No estado, pelo menos três influenciadoras digitais buscam espaço em Brasília rumo a uma vaga na Câmara Federal.

Conforme apurou o Blog do Ninja, além da apresentadora Fernanda Albuquerque (União Brasil) e da perita Amanda CSI (MDB), também entrou no páreo a ‘influencer’ Nara Marques. Ela é publicitária e conta com quase 500 mil seguidores na rede social Instagram.

- Continua depois da Publicidade -

A blogueira é conhecida por seu conteúdo sobre forma física e saúde.

Ela registrou candidatura pelo partido Progressistas do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro.

Juntas as três influencers contabilizam mais de 1 milhão de seguidores. O montante seria suficiente para eleger o trio com folga. No ranking do Instagram, dentre as três, Nara é a que conta com maior número de seguidores, totalizando 476 mil conforme aferição realizada nesta terça-feira (09). Em segundo lugar aparece a comunicadora Fernanda Albuquerque, com 377 mil, seguida da Policial Civil, Amanda CSI, que ostenta a marca de 307 mil sectários.

CNews

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -