domingo, 21/04/2024
InícioPoliticaPollyanna Dutra desfaz aliança com Murilo Galdino para apoiar Mersinho Lucena

Pollyanna Dutra desfaz aliança com Murilo Galdino para apoiar Mersinho Lucena

A candidata ao senado federal Pollyanna Dutra (PSB) irá apoiar o nome de Mersinho Lucena (PP) para a Câmara de Deputados. A escolha de Pollyanna, que é do sertão do Paraíba, é estratégica, tendo em vista que Mersinho é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), um dos principais apoiadores do governador João Azevêdo (PSB), que buscar se reeleger em outubro,  e uma grande liderança política da região metropolitana da capital.

Com a decisão, Pollyanna rompe aliança com Murilo Galdino (Republicanos), também candidato a deputado federal, e irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (Republicanos), candidato a reeleição. Ambos são do partido Republicanos, o qual tem compromisso com Efraim Filho (União Brasil), candidato a Senador e um dos principais concorrentes de Pollyanna na disputa.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo informações divulgadas no programa 60 minutos da rádio Arapuan FM na noite desta segunda-feira (8), a candidata Pollyana Dutra desfez a aliança com Murilo Galdino para estabelecer uma união com Cícero Lucena e fortalecer sua candidatura ao Senado Federal em João Pessoa e na região metropolitana da capital.

Wscom

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -