domingo, 21/04/2024
InícioInternacionalMISTÉRIO: Ator é encontrado morto ao lado da esposa atrás de prédio...

MISTÉRIO: Ator é encontrado morto ao lado da esposa atrás de prédio onde moravam, em Nova York

O ator e aspirante a cineasta Florind Belliu e a esposa Ornela Shehi foram encontrados mortos no beco atrás do prédio onde moravam no bairro do Bronx, em Nova York. Pais de dois filhos, o casal teria se jogado do sexto andar do edifício por uma janela, deixando toda a comunidade do bairro comovida, bem como a classe artística de seu país natal. A tragédia aconteceu no dia do aniversário de Belliu.

Câmeras flagraram o momento em que Ornela, de 28 anos, caiu da janela do sexto andar da edificação e, segundos depois, Florind, de 35, acabou tendo o mesmo destino. A polícia disse que as circunstâncias das mortes não são claras.

- Continua depois da Publicidade -

Belliu se formou na Universidade de Artes de Tirana, Albânia, e atuou na TV e no teatro antes de se mudar para os EUA, informou a EuroNews Albania. Há dois anos, ele estava trabalhando em dois livros e um roteiro de filme que esperava apresentar à Netflix, segundo o relatório. Fontes policiais disseram que ele pode ter trabalhado recentemente como taxista para ajudar nas despesas de casa.

Nas redes sociais, amigos atores de Florind lamentaram sua morte, que está sendo tratada como suicídio. “Você partiu meu coração, meu querido amigo”, escreveu o ator Cela Irgen em albanês. “Por que mano, por que mano… você escolheu esse caminho? Por que você não pensou um pouco sobre sua família, sua mãe e suas irmãs? Você nos deixou tão tristes que não há explicação!”, lamentou o também artista albanês Andi Llabuti.

Fontes disseram ao New York Post que não havia relatos de violência doméstica relacionados ao casal, que se mudou para o prédio com seus dois filhos há cerca de quatro meses. Vizinhos disseram ao veículo que os dois eram um “casal tranquilo” que “se mantinham sozinhos” e eram frequentemente vistos caminhando – mas também que Belliu havia sido visto visivelmente irritado na sexta-feira. “Eu os vi sempre comprando coisas para a casa, como todos os dias juntos, com dois filhos juntos, não reconhecíamos que havia algo errado”, disse Shadie Perkaj, esposa do zelador do prédio.

Revista Monet

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -