quinta-feira, 25/04/2024
InícioPolitica“Tenho respeito a Pollyanna, mas tenho opção por Efraim Filho para o...

“Tenho respeito a Pollyanna, mas tenho opção por Efraim Filho para o Senado”, diz Ricardo Barbosa

O deputado estadual Ricardo Barbosa, em convenção nesta sexta-feira (05), teve seu nome homologado como candidato a deputado federal pelo PSB. O socialista está confiante que será o candidato a Câmara Federal mais votado na região do Vale do Mamanguape nas eleições 2022.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares, de quem seria seu voto para senador, Barbosa respondeu com clareza, primeiro fez elogios a candidata a senadora do seu partido, colega de bancada na Casa de Epitácio Pessoa e disse:  “eu tenho um respeito imenso por Pollyanna, me antecedeu na presidência de Comissão de Constituição e Justiça que presido ao longo desse dois anos, na Assembleia Legislativa. É uma mulher de muita fibra, e eu, as vezes faço alguns paralelos da história, trajetória, coragem, valentia e da ousadia de Pollyanna com minha própria mãe, Maria Barbosa, que teve sete mandatos ininterruptos em Campina Grande, 32 anos de mandatos. Pollyanna Dutra tem muito valor, poderá se chegar ao Senado Federal, dá uma contribuição relevante a política paraibana e ao Brasil – mas, eu tenho uma opção assumida já de prisca zeras, desde o início fui o primeiro parlamentar da Assembleia Legislativa levantar a bandeira de Efraim, eu sigo com Efraim Filho”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

Surpresa 

“Na próxima semana teremos boas notícias para o Vale do Mamanguape. Anote aí, eu serei o deputado federal mais votado do vale”, destacou RB.

Por Chico Soares

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -