domingo, 21/04/2024
InícioPoliticaHomologados em convenções, Paraíba terá 7 candidatos a governador nas eleições de...

Homologados em convenções, Paraíba terá 7 candidatos a governador nas eleições de outubro

O Estado da Paraíba terá sete candidatos a governador nas eleições de outubro deste ano de 2022. Homologados em convenções, os candidatos são:

  • João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição,  terá Lucas Ribeiro (PP), como vice, e a deputada Pollyana Dutra (PSB) como candidata ao Senado.
  • O senador Veneziano Vital (MDB), terá o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como o seu candidato ao Senado e a professora e ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, como candidata a vice na chapa.
  • O comunicador Nilvan Ferreira (PL) terá o empresário Arthur Bolinha como candidato a vice e o empresário Bruno Roberto como candidato ao Senado.
  • Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo, tem como candidato ao vice o ex-deputado Domiciano Cabral e o deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.
  • Já o PSTU terá como candidato ao governo do estado Antônio Nascimento, com Alice Maciel, do mesmo partido, na vice. O partido optou por não lançar candidatura ao Senado.
  • O PRTB apresentou o nome do ex-deputado Major Fábio para a disputa ao governo, com dr Jordes na vice e o pastor Sérgio Queiroz ao Senado.
  • Já o PSOL, definiu o nome da professora Adjany Simplicio como candidata ao governo e Jardel (UP), como vice e Alexandre Soares (PSOL) para o Senado.

Após as convenções, os partidos têm até 15 deste mês agosto para realizarem o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). No dia seguinte, 16 de agosto, começa a propaganda eleitoral.

- Continua depois da Publicidade -

CNews

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -