segunda-feira, 22/04/2024
InícioBrasilFesta termina em tragédia com quatro pessoas baleadas no RN; Duas delas...

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas no RN; Duas delas morreram no hospital

Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados na madrugada deste domingo 07 de agosto de 2022, durante uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho no município de Grossos, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os segurança teriam abordado um homem, ainda não identificado pela polícia e este reagiu atirando contra as vítimas, que foram alvejadas e socorridas para unidades de saúde da região.

- Continua depois da Publicidade -

Luan Melo da Silva, de 25 anos, foi levado para Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho, no entanto ele não resistiu e foi óbito naquela unidade de saúde. Antônio Francielton Peixoto, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Grossos e também não resistiu a gravidade dos ferimentos. Um outro segurança, (não temos sua identificação) foi baleado na perna e socorrido para a UBS da comunidade, mas está fora de perigo.

A bombeira Civil, Daniely Francisca Dantas, estava próxima aos seguranças e acabou sendo atingida com disparo na cabeça. Ela foi levada ao hospital da cidade e transferida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é considerado grave. Daniely está precisando urgente de sangue de qualquer tipo. Ajude a salvar uma vida”

Fim da linha

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -