quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaMersinho oficializa pré-candidatura para deputado federal em evento com João, Cícero, Aguinaldo...

Mersinho oficializa pré-candidatura para deputado federal em evento com João, Cícero, Aguinaldo e outras lideranças

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), oficializou a sua pré-candidatura, na noite desta terça-feira (26), durante evento realizado em João Pessoa. Mersinho reuniu lideranças e autoridades de todo o estado que oficializaram apoio ao seu projeto político.

Mersinho estava acompanhado da família, do seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a sua mãe Lauremília Lucena, o governador da Paraíba João Azevedo, além dos representantes do seu partido, a exemplo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

- Continua depois da Publicidade -

“Tenho recebido muito incentivo para representar a Paraíba em Brasília, no Congresso Nacional. Tenho percorrido muitos municípios e ouvido testemunhos de pessoas que querem uma Paraíba melhor. Estou pronto para honrar a história do meu pai, a quem tenho tanto orgulho, estou determinado e confiante no nossos projeto”, ressaltou Mersinho durante discurso.

O evento realizado para lançar a pré-candidatura de Mersinho Lucena contou com a participação de pessoas de vários municípios paraibanos, que lotaram o local escolhido pelo pré-candidato para apresentar suas propostas.

O prefeito da Capital Cícero Lucena, juntamente com a primeira dama, Lauremília Lucena destacaram a importância do trabalho que poderá ser realizado por Mersinho para o desenvolvimento da Paraíba. O governador João Azevedo também ressaltou a importância do apoio de Mersinho para o seu projeto de reeleição.

Nomes como o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, o presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho, o vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, o presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho, entre outras tantas autoridades participaram do evento.

Mersinho disse que irá debater projetos e se dedicar a campanha. “Agora coloco meu nome em definitivo para a disputar na Câmara Federal e somar no projeto de reeleição do governador”, disse.

Wsscom

Fotos: Aguinaldo Mota

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -