domingo, 21/04/2024
InícioPoliticaDaniella Ribeiro confirma que PSD irá apoiar reeleição de João Azevêdo

Daniella Ribeiro confirma que PSD irá apoiar reeleição de João Azevêdo

A senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro confirmou, na noite desta terça-feira (26), o apoio do partido à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A decisão acontece depois que seu filho, Lucas Ribeiro, foi confirmado como candidato a vice-governador na chapa de João.

“O PSD da Paraíba, do qual sou presidente, apoia a reeleição do governador. Estou certa que Lucas dará uma grande contribuição com sua competência, dinamismo e juventude”, escreveu em seu perfil no Instagram. Ribeiro fazia oposição ao governador e agora passa a integrar, oficialmente, a base aliada.

- Continua depois da Publicidade -

Mais cedo, por meio de suas redes sociais, João Azevêdo confirmou o nome de Lucas como vice em sua chapa. A oficialização da chapa será realizada no próximo sábado (30), em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. “Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão”, justificou João Azevêdo.

Mario Sorrentino

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -