quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaMersinho garante que o PP fará dois federais e revela apoio de...

Mersinho garante que o PP fará dois federais e revela apoio de três prefeitos e lideranças em 50 municípios

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP), em conversa exclusiva com o Política da Paraíba na noite desta quinta-feira (21), garantiu que o PP elegerá dois deputado federais nas eleições deste ano.

Segundo ele, o partido tem nomes como a vereadora da Capital, Eliza Virgínia, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que sempre obteve expressivas votações.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu não tem dúvidas que dois a gente conseguirá fazer, até porque o deputado federal Aguinaldo Ribeiro já demonstrou seu poder de votos em todas as eleições que ele disputou. Eu venho para somar. Temos a deputada federal Eliza Virgínia, temos grandes nomes que irão compor a nossa chapa proporcional”, disse.

Mersinho também revelou que além de contar com o apoio do seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), já recebeu a adesão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), e da prefeita de Conde, Karla Pimentel (SD). O pré-candidato também disse contar com o apoio de lideranças de oposição em mais de 50 municípios.

“Nós temos esses três prefeitos. A minha decisão de se tornar pré-candidato foi tomada há pouco, então normalmente a maioria dos prefeitos estão posicionados com deputados federais de mandato. Mas isso não diminuiu a nossa vontade, hoje já estamos em mais de 50 municípios, fechando com várias oposições”, revelou.

Política Paraíba

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -