segunda-feira, 22/04/2024
InícioPolicialMulheres têm cabelos raspados por integrantes de grupo criminoso, em CG

Mulheres têm cabelos raspados por integrantes de grupo criminoso, em CG

Na noite da quarta-feira (20/07), três mulheres tiveram os cabelos raspados por integrantes de um grupo criminoso no conjunto Major Veneziano, no Bairro Três Irmãs, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

“Elas estavam sendo vítimas de uma conduta criminosa conhecida como “disciplina”, porque uma delas teria terminado o relacionamento com um integrante deste grupo, que está preso no Presídio do Serrotão” revelou a Polícia Militar.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os Policiais foram acionados com a informação de que três jovens estavam em cárcere privado sofrendo a chamada “disciplina”.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse Yassaki.

Nenhum dos suspeitos de raspar os cabelos das vítimas havia sido localizados até o início da manhã desta quinta-feira (21/07).

Fonte: Repórter PB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -