domingo, 21/04/2024
InícioPolicialDetento morre com suspeita de overdose no presídio do Monte Santo, em...

Detento morre com suspeita de overdose no presídio do Monte Santo, em Campina Grande

Um detento de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21), no presídio do Monte Santo, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o homem era preso do regime semiaberto e deu entrada no presídio às 18h30 da quarta-feira (20).

- Continua depois da Publicidade -

Para o delegado, os policiais penais relataram que o homem estava nervoso durante a revista, na entrada da penitenciária, e parecia ter ingerido alguma substância ou objeto.

Ele negou ter ingerido algo e foi levado à cela ainda na noite da quarta-feira. Já por volta das 3h30, ele passou mal e o Samu foi chamado ao local. O homem ainda estava com vida durante o primeiro atendimento, mas teve uma parada cardíaca.

A família do detento foi até o presídio e confirmou que ele é usuário de drogas.

“Não havia lesões no corpo e nem relato de brigas, pelo que foi apurado, tudo indica que a morte foi em decorrência de overdose”, informou o delegado Ramirez.

A direção do presídio foi à Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência e os policiais penais foram ouvidos. Mesmo sem sinal de crime, foram solicitados exames cadavérico e toxicológico que devem identificar a causa da morte.

Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) informou que está colaborando com subsídios à Polícia Civil que investiga o caso e que todas as providências foram tomadas em relação à assistência à saúde do apenado.

G1PB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -