segunda-feira, 22/04/2024
InícioCotidianoShow de Danieze Santiago é interrompido por tiros no Brejo da PB

Show de Danieze Santiago é interrompido por tiros no Brejo da PB

O show da cantora Danieze Santiago foi interrompido em decorrência de tiros na noite deste sábado (16), na cidade de Duas Estradas, na região do Brejo paraibano. A artista se apresentava quando foram percebidos estampidos vindos da direção do público. Câmeras registraram o incidente, cujas apurações foram iniciadas.

Em meio à confusão, a vocalista buscou abrigo, assim como integrantes da banda e o público presente. A apresentação acontecia no Parque do Forró – polo de eventos do município. A celebração encerrou as festividades juninas da cidade.

- Continua depois da Publicidade -

Em nota, assessoria de comunicação afirmou que a prefeitura “lamenta os disparos efetuados na madrugada”. Ainda segundo o texto, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”. E acrescenta: “segundo informações obtidas junto a polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto”.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. O policial permaneceu sob custódia no Batalhão da PM em Guarabira, também no Brejo.

CNews

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -