quinta-feira, 25/04/2024
InícioEntretenimentoModelo relata assédios em concursos de beleza: "Não significa que meu corpo...

Modelo relata assédios em concursos de beleza: “Não significa que meu corpo esteja à venda”

  A candidata ao Miss Bumbum Brasil 2022 Larissa Maximiano, que tem uma extensa coleção de títulos conquistados em concursos de beleza, falou que nem tudo no mundo fashion são flores.

“Já fui Garota Shopping Center (2012), Garota Expo Itaguaí (2012), Miss Seropédica Turismo Latino (2015), Musa da Banda da Barra (2016), Musa dos Esportes (2016), Musa do Carnaval da Barra (2016), Garota Academia (2016), Musa Simpatia do Carnaval da Barra e do Recreio (2017), Sereia da Banda da Barra (2018), Musa do Carnaval RJ (2018), Pantera (2018), Gata Top Exclusive 20 (2019), Rainha de Bateria da Unidos de Lucas (2020) e Miss Bumbum Bahia (2022), além de ser a capa da Sexy de maio desse ano”, começa Larissa, que está confiante no Miss Bumbum, que será anunciado no início de agosto.

- Continua depois da Publicidade -

“Estou ansiosa e mantendo o pensamento positivo. Adoro uma coroa!”, brinca Larissa, que também é cantora e DJ. Mas, apesar das expectativas, ela confessa que nem sempre tudo foi fácil em sua história de concursos. Isso porque, mesmo se considerando uma mulher empoderada e bastante madura, a modelo afirma ter sofrido assédios e constrangimentos, ainda muito comuns no mundo da moda e da beleza. E que hoje se perpetuam também no universo da internet, canal usado por Larissa para divulgar sua participação na competição e arrecadar votos.

“Ao mesmo tempo que existe muito glamour também é preciso saber lidar com alguns espinhos do caminho. Já sofri assédio de jurados, de patrocinadores e diariamente sofro na internet, vindos de homens e de mulheres. As pessoas acabam confundindo as coisas. Eu posso mostrar o meu bumbum, se eu quiser. Mas isso não significa que meu corpo, ou que eu esteja à venda”, dispara.

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo) Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo

“Eu sempre tento ser educada e tento mostrar que esse não é o caminho. Mas se a pessoa insiste, ou até mesmo usa palavras que magoam e insultos, eu bloqueio . E se for na vida real eu bloqueio também. Tento não gastar minha energia com discussões”, conclui.

Quem News

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -