domingo, 21/04/2024
InícioParaibaDeputada federal Edna Henrique se solidariza e oferece apoio a jornalista atacada...

Deputada federal Edna Henrique se solidariza e oferece apoio a jornalista atacada por perfil fake

Delegada de carreira e deputada federal, Edna Henrique usou suas redes sociais nesta sexta-feira (15), para se solidarizar e prestar todo apoio necessário à jornalista Joelma Alves, vítima de ataques contra sua honra através de um vídeo postando em um perfil fake que foi excluído, após a primeira vitória judicial da profissional de imprensa.

“Minha solidariedade à jornalista Joelma Alves ( @jojojoia ), vítima de ataques covardes de quem se esconde por trás das redes sociais para denegrir a imagem de uma pessoa tão querida, excelente profissional e uma grande amiga minha e do meu saudoso esposo, sempre respeitosa, educada e dedicada ao trabalho. Na condição de delegada, mulher e deputada federal, oferece o meu total apoio para o que precisar. Que os criminosos sejam punidos”, disse a deputada em uma postagem.

- Continua depois da Publicidade -

As ofensas contra Joelma Alves tiveram início após ela publicar matéria neste site de notícia que ela comanda há 11 anos. Mesmo muitos outros sites postando o mesmo conteúdo, apenas a profissional mulher foi atacada.

O advogado Lucas Mendes é o responsável pela defesa da jornalista e aguarda apenas a confirmação dos dados solicitados pela justiça ao instagram para dar encaminhamento na esfera criminal.
Portal do Litoral
VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -