segunda-feira, 22/04/2024
InícioBrasilDeolane Bezerra fala sobre carros apreendidos pela polícia em SP

Deolane Bezerra fala sobre carros apreendidos pela polícia em SP

 

A influenciadora digital Deolane Bezerra se manifestou nesta sexta-feira (15), por uma rede social, sobre a apreensão de seus carros pela Polícia Civil. Segundo ela, todos os itens estão declarados.

“Estou bem tranquila porque é tudo declarado, do jeito que foi irá voltar”, afirmou a influenciadora.

- Continua depois da Publicidade -

Deolane disse ainda que nada de ilícito foi encontrado em sua residência e que os agentes levaram computadores, celulares e dois veículos.

“A meu ver, houve excesso de autoridade policial porque o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendido celulares, computadores e objetos de origem ilícita, ou seja, a apreensão de veículos não tinha no mandado”, afirmou.

Sem citar a operação policial, a influenciadora chegou a gravar um vídeo em sua rede social após a busca e apreensão na mansão, no qual diz que terá mais uma “processo” (leia mais abaixo também). Tirulipa e seus advogados não foram localizados assim como os representantes da Betzord.

O caso foi revelado na quinta-feira (14) pelo “Metrópoles”. De acordo com o site e o “Diário do Nordeste”, Deolane e Tirulipa têm residências em Alphaville, condomínio de casas de alto padrão.

Influenciadores e empresa negam envolvimento com crime

Segundo a advogada, “na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu me meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”.

Veja nota:

A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar”, informa nota divulgada pela defesa de Deolane.

G1

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -