quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaEquipe técnica da Câmara do Recife conhece projeto da nova sede do...

Equipe técnica da Câmara do Recife conhece projeto da nova sede do Legislativo pessoense

  O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), recebeu na manhã desta terça-feira (12) uma equipe técnica da Câmara do Recife. O grupo veio à capital paraibana para conhecer o projeto executivo da construção da nova sede do poder, na capital. O planejamento prevê a edificação de um prédio com capacidade para 36 gabinetes em terreno localizado no Centro Histórico, em frente à sede atual na rua das Trincheiras.

Da Câmara do Recife, estiveram em João Pessoa Jaime Paiva, secretário de Coordenação Geral, e Amaro Alves, procurador legislativo. Eles representaram, no encontro, o presidente do Legislativo Recifense, Romerinho Jatobá. A pretensão é conhecer a proposta para que ela sirva de base para um empreendimento similar, na capital pernambucana.

- Continua depois da Publicidade -

O projeto da nova sede do Legislativo pessoense já possui alvará de construção e liberação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (Iphaep). Recentemente, através da Prefeitura de João Pessoa, a Câmara da Capital conseguiu empréstimo de R$ 20 milhões com o Banco Regional de Brasília (BRB). O valor das parcelas do financiamento será descontado do repasse do duodécimo, não gerando, portanto, despesa extra.

O projeto da nova sede da CMJP agora será licitado e a expectativa é que a construção seja iniciada ainda neste ano.

Secom 

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -