domingo, 21/04/2024
InícioPoliticaQueiroguinha recebe apoio de vereador de Itaporanga e fortalece pré-candidatura no Sertão

Queiroguinha recebe apoio de vereador de Itaporanga e fortalece pré-candidatura no Sertão

  O pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), voltou a cumprir intensa agenda no Sertão paraibano neste final de semana e conseguiu apoios importantes para a sua pré-candidatura, como o do vereador de Itaporanga, Marcio Rodão, uma das principais lideranças de oposição da cidade.

Em Itaporanga, Queiroguinha, que é filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também se reuniu, com os empresários Jonatas Araújo e Douglas Leite.

- Continua depois da Publicidade -

“O apoio de Márcio é sintomático. Nossa candidatura é séria e temos muito a oferecer para a Paraíba. Seguimos fortes na busca por mais apoios e pela defesa intransigente de nossos valores e de nosso país. Tenho certeza que, se for da vontade de Deus, vamos construir uma base muito forte nestas eleições por todo o estado”, disse Queiroguinha.

Na sexta-feira (08), o pré-candidato se reuniu com lideranças de Sousa, onde já conta com o apoio do ex-vice-prefeito da cidade, Dr Zé Célio. O médico é pré-candidato a deputado estadual e em 2018 obteve 9.657 votos em Sousa.


Ainda em Sousa, Queiroguinha concedeu entrevista à Rádio Líder e visitou o Mercado Municipal para dialogar e ouvir as demandas da população local. Ele também visitou a Zona Rural de Sousa.

No sábado (09), Queiroguinha esteve em Patos na companhia do Pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima e participou de apresentações de quadrilhas do Bairro do Jatobá.


Hospital de Trauma do Sertão

Queiroguinha, que é estudante de medicina, ressaltou em seus discursos para ratificar seu compromisso com a saúde do Sertão. “Na qualidade de futuro médico, filho do ministro da Saúde, tenho a obrigação com o povo da Paraíba de defender fortemente a bandeira da Saúde”, afirmou.

O pré-candidato disse também que desde criança conhece o Sertão paraibano e sempre identificou a necessidade da criação de um Hospital de Emergência e Trauma na região. “Estando no Congresso como deputado federal lutarei para viabilizar recursos federais para que a gente consiga a construção do hospital de Trauma do Sertão. É muito ruim você estar na sua cidade e precisar sair as pressas, desesperado para João Pessoa e Campina Grande, em uma ambulância em busca de atendimento médico. Essa triste realidade precisa mudar, e vai mudar”, garantiu.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -