quinta-feira, 25/04/2024
InícioEsporteFlamengo vende William Arão para o Fenerbahçe e volante não enfrentará o...

Flamengo vende William Arão para o Fenerbahçe e volante não enfrentará o Corinthians

  O Flamengo não terá Willian Arão neste domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileiro. Vendido ao Fenerbahçe, da Turquia, o volante se despediu dos companheiros na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu.

O meio-campista, além de ter sido negociado, também fez um tratamento dentário de canal na última sexta-feira, então a comissão técnica considerou melhor nem relacioná-lo para a viagem a São Paulo. O UOL havia dado inicialmente que o atleta já não jogaria neste domingo.

- Continua depois da Publicidade -

O técnico Dorival Júnior escolherá entre Diego e Thiago Maia quem será o substituto de Arão contra o Corinthians, às 16h deste domingo, em São Paulo. Há chance de o treinador poupar alguns jogadores. David Luiz, Arrascaeta e Filipe Luis são alguns dos mais desgastados.

Na quarta-feira, o Flamengo recebe no Maracanã o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Galo venceu por 2 a 1. Para avançar, o Flamengo precisa vencer por dois gols. Se triunfar por um gol de diferença, forçará a decisão por pênaltis.

O provável time do Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Diego), João Gomes e Victor Hugo; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol

Globo Esporte

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -